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Conteúdo Pedagógico dos CD-ROMs

Conteúdo Pedagógico dos CD-ROMs

A Montanha do Tesouro

de 6 a 9 anos

- Seis níveis de dificuldade permitem a personalização, de forma automática ou manual, de cada atividade de acordo com as necessidades do usuário.

- Trabalha as quatro operações básicas, conceito de igualdade e desigualdade, seqüências, horas, entre outras.

- Possui ajuda imediata e pode ser jogado de dois modos: solução de problemas ou exercícios e prática.

 

Operação Netuno

De 11 a 14 anos

- Impulso inicial para o aprendizado de álgebra.

- Desenvolve a segurança matemática dando dicas e permitindo a personalização dos níveis de dificuldade.

- Possui área de exercícios onde a criança resolve problemas matemáticos sem participar do jogo.

 

Arthur Pré

De celebrity sex videos 4 a 6 anos

- Formas e cores.

- Conhecimento geral.

- Padrões e seqüências.

- Lógica e resolução de problemas.

 

Arthur 1ª Série

De 5 a 8 anos

- Aritmética e medidas.

- Construção de frases.

- Soletração e leitura.

- Atividades com níveis progressivos de dificuldade.

 

Arthur 2ª Série

De 6 a 9 anos

- Orientação temporal e espacial.

- Estratégia.

- Compreensão de texto.

- Sinônimos, antônimos e rimas.

 

Brincando no Sótão da Vovó

De 3 a 5 anos

- Estimula a coordenação motora, a organização espacial e a memorização.

- Trabalha conceitos matemáticos básicos e desenvolve o reconhecimento de letras e palavras.

- Pode ser rodado em cinco idiomas: português, espanhol, alemão, francês, inglês britânico e americano.

 

Clifford – Pensando e Aprendendo

A partir de 4 anos

- Desenvolve fundamentos da matemática e raciocínio lógico.

- Desenvolve os conceitos de lateralidade.

- hentai videos Exige concentração e memorização.

 

Coelho Sabido Maternal

De 18 meses a 3 anos

- Exercita a percepção visual e auditiva, a coordenação motora e a memorização.

- Desenvolve habilidades essenciais ao processo de alfabetização, como identificação de cores, contagem de números, reconhecimento de letras, formas e sons.

- Acompanha guia para pais e professores, com sugestões sobre como aproveitar ao máximo as possibilidades pedagógicas oferecidas pelo programa.

- Inclui divertidas canções que também podem ser tocadas no CD player.

 

Coelho Sabido Jardim

De 3 a 5 anos

- Desenvolve os fundamentos da matemática.

- Amplia o vocabulário e desenvolve o raciocínio.

- Trabalha associações de cor, som e tamanho.

 

Coelho Sabido Pré

De 4 a 6 anos

- Desenvolve fundamentos da matemática e raciocínio lógico.

- Desenvolve os conceitos de lateralidade (direita, esquerda, entre).

- Exige concentração e memorização.

 

Coelho Sabido 1ª Série

de 5 a 8 anos

- Desenvolve habilidades de leitura, matemática e criatividade.

- Atividades inseridas em contexto de situações reais.

- Níveis diferentes de dificuldade para cada atividade.

 

Coelho Sabido 2ª Série

de 6 a 9 anos

- Exercita a discriminação visual e melhora a coordenação olho-mão.

- Proporciona contato com os princípios básicos de ciências.

- Ajuda a distinguir substantivo de verbo.

 

Coelho Sabido e a Estrela Cintilante

De 3 a 5 anos

- Trabalha conceitos de números, quantidades e aritmética simples.

- Desenvolve habilidades lingüísticas por meio de reconhecimento de letras, construção de vocabulário e associação de letras com sons.

- Proporciona o desenvolvimento da criatividade com criação de seqüências de danças e pintura.

- Ensina formas, tamanhos, cores, padrões, associações e classificação.

 

Coelho Sabido na Cidade dos Balões

De 4 a 6 anos

- Desenvolve conceitos matemáticos como: equivalências, resolução de problemas, reconhecimento de números e adição.

- Trabalha a associação de letras com sons, dígrafos, identificação de palavras que rimam, compreensão auditiva e construção de vocabulário.

- Contém atividades de lógica e raciocínio, classificação por atributos, padrões, formas e distinção entre formas e cores.

- Contém relatório de atividades, enfoque pedagógico e quatro níveis automáticos de dificuldade.

 

Coelho Sabido na Nuvem da Alegria

De 5 a 8 anos

- Ensina o valor do dinheiro, equações equivalentes, adição e subtração.

- Desenvolve conhecimentos sobre as características dos animais e seus habitas.

- Trabalha a criatividade por meio de pintura, desenho, animações e música.

- Atividades de ortografia, reconhecimento de sons, dígrafos, fonética, famílias de palavras e rimas.

 

Coelho Sabido na Terra do Queijo

De 6 a 9 anos

- Ensina construção de palavras e frases, sinônimos e antônimos, uso de letras maiúsculas, compreensão de texto e palavras compostas.

- Trabalha a identificação de características dos insetos e anatomias.

- Resolução de problemas e desenvolvimento da criatividade por meio de pintura, desenho e música.

- Celebrity Porn Desenvolve os fundamentos de equações, múltiplos, frações, horas e números.

 

Os Caça-Pistas 3ª Série

de 7 a 10 anos

- Contém atividades de português, matemática, ciências e geografia.

- Desenvolve o raciocínio lógico, noção espacial, hipóteses e organização de dados.

- De forma lúdica e criativa desenvolve a compreensão de texto, classes de palavras, vocabulário e gramática.

- Atividades com níveis progressivos de dificuldade e enfoque pedagógico para pais e professores.

 

Os Caça-Pistas 4ª Série

de 8 a 11 anos

- Atividades de cálculos, frações, decimais, tabelas e gráficos.

- Trabalha partes de discurso, compreensão de texto, vocabulário e ortografia.

- Proporciona o conhecimento dos seres vivos, sistema solar e leis da física.

- naked celebrities De forma criativa desenvolve conhecimentos sobre continentes, paises, relevos, vegetação e mapas.

 

Os Caça-Pistas 5ª Série

de 10 a 12 anos

- Atividades de história do Brasil, diversidade cultural, estados, capitais e países.

- Ensina conceitos de ecologia, meio ambiente, seres vivos e leis da física.

- Desenvolve o conhecimento de frações, geometria, e funções.

- Acompanha guia pedagógico para pais e professores, além de relatório de progresso.

 

Os Caça-Pistas 6ª Série

de 11 a 14 anos

- Trabalha conceitos de porcentagem, estatísticas, estimativa, razão, frações e decimais.

- Desenvolve o conhecimento de história antiga, interpretação de mapas e diversidade cultural.

- Compreensão de texto, gramática, ortografia e vocabulário.

- Além de guia pedagógico e relatório de progresso, contém ampla biblioteca de consulta.

 

Exploradores celebrity sextapes do Novo Mundo

a partir de 10 anos

- Viagens dos 60 maiores exploradores do mundo.

- Reconstituição das rotas dos grandes exploradores por meio de animações, mapas e cenários 3D interativos e realistas.

- Complemento ideal para pesquisas escritas e audiovisuais.

 

Leonardo, o Inventor

a partir de 10 anos

- Biografia detalhada e cronologia dos principais acontecimentos da vida de Leonardo.

- Três jogos que desafiam os conhecimentos do usuário.

- Descrição das invenções de Leonardo incluindo princípios de funcionamento e sua relação com os dias atuais.

 

As invenções de Thomas Edison

a partir de 10 anos

- Reconstituição em multimídia da criação e desenvolvimento de cada invenção.

- cartoon porn videos Banco de Dados e Linha do Tempo interativa que associa os inventos de Edison aos principais acontecimentos de sua época.

- mature milf Dois jogos inclusos: Código Morse e Questionário sobre a vida de Edison.

 

SuperLogo

a naked celebrities partir de 8 anos

- Programação estruturada.

- Raciocínio lógico.

- Resolução de problemas.

- Desenvolvimento de estratégias cognitivas.

- Atividades interdisciplinares.

 

ToonTalk

a partir de 8 anos

- Permite a criação de jogos, seqüências animadas e programas de simulação.

- Desenvolve a capacidade de solucionar problemas, a criatividade e o raciocínio abstrato.

- Os programas podem ser rodados na Internet.

 

Sabe ou não sabe?

a partir de 4 anos

- Coordenação motora.

- Raciocínio lógico.

- Jogo em duplas.

 

Scooby-Doo celebrity porn fakes - Aventura na Cidade Assombrada

todas as idades

- Raciocínio lógico.

- Capacidade de resolver enigmas.

- Entretenimento.

 

 

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